Código Tarantino.

Código Tarantino

Um curta maravilhoso com o sensacional Selton Mello e Seu Jorge. Produzido pela excelente 300ml. Tenho certo "remorso" por na época colocar o vídeo no YouTube e receber um email de Marcelo pedindo com um quase "pelo amor de Deus" para retirar o vídeo porque ele estava concorrendo nos festivais... prontamente atendi, claro... mas fica aquela sensação de que você fez algo errado ou que começou a atrapalhar a vida de alguém... rs.

Não conheço a fonte deste post, mas esse é exatamente o roteiro do curta... Enjoy! Essa é a tese mais sensacional que você pode ler sobre o mestre Quentin Tarantino.



_Eu decifrei o código que o Tarantino criou!

A tese começa com “Cães de Aluguel” quando Mr. Blonde vai agradecer ao Joe os favores que ele lhe fez enquanto ele tava preso.

Guarda bem esse nome: Seymour Scagnetti

Roteiro: Dois serial killers, Mickey e Mallory Knox fugindo da polícia e tem um policial psicopata (Jack Scagnetti) na cola dos caras, querendo prender os caras pra se promover.

O Jack Scagnetti é o mesmo agente da condicional lá do Mr. Blonde, só que em “Cães de Aluguel” ele não aparece.

_ “Peraí”, mas não era Seymour?

_Ehh, mas mudou de nome porque americano não consegue falar nome difícil; aí o cara escreveu um best seller e virou celebridade.


_A trama de “Cães de Aluguel” é um bando que assalta uma joalheria.
Depois que os bandidos se executam no final do filme, a gente vê que o Mr. Pink foi o único que se deu bem fugindo com a maleta.

_“Pulp Fiction”, começa com o John Travolta e o Samuel L. Jackson indo pegar uma maleta na casa de uns garotos, a mercadoria que tá nessa maleta, que a gente não vê hora nenhuma no filme, são os diamantes que foram roubados em “Cães de Aluguel”, a claridade, que todo mundo fica curioso, é o reflexo dos diamantes.

_Em “Cães de Aluguel” cada assaltante tem um apelido, o nome verdadeiro do Mr. Blonde é Vic Vega, ele é irmão do Vincent Vega que é o John Travolta em “Pulp Fiction”.





...são detalhes que ninguém percebe...


_Mr. White, antes de entrar pro bando, ele era parceiro da Alabama.
Alabama que casou com Clarence em “Amor à Queima Roupa”
_Cê lembra daquela colombiana que dirige o táxi lá com o Butch em Pulp Fiction, então, é a mesma maluca viciada em assassinatos de “Eles matam e nós limpamos” (Curdled) que o Tarantino produziu, ela que vai lá e mata o assassino do sangue azul, só que ela fica meio grilada, de ser deportada, e vai dirigir táxi em “Pulp Fiction”, com outro nome.

_Em, “Eles matam e nós limpamos”, tem um programa policial que aparece a foto do Seth e do Richard Gecko que sumiram no Texas. Esses Irmãos Gecko são os mesmos bandidos malucos que quebraram tudo lá no “Drink no Inferno”.


_Eu sabia que quando tivesse moral ele ia vir com um filme de luta, “entendeu”, estilo chineses voadores, sobrancelha branca, aliás, se cê pegar lá atrás, em “Amor à queima roupa”, o Clarence, que é o personagem principal, é o próprio Tarantino, que é o quê, viciado em quadrinhos, sabe tudo de filme “B” de Kung Fu e o alter ego dele é o Elvis.
Aliás, esse filme começa com uma sequencia foda, foda de pancadaria estrelada pelo Sonny Chiba, em Kill Bill o Tarantino faz o que?! _chama o Sonny Chiba pra atuar, pra fazer o Hattori Hanzo, que é mestre em confeccionar espada samurai, A noiva, no volume 1, ela vai até o Japão pra descolar uma Hanzo pra tentar se livrar dos caras que tão na cola dela, pra tentar matar ela, e foi com uma Hanzo que o Butch salvou a vida e o que sobrou do cú do Marsellus Wallace em “Pulp Fiction”



_Olha só onde Tarantino chegou, Mia Wallace e a noiva são a mesma pessoa, ela só troca de nome dependendo do bandido que ela tá namorando. Por exemplo, antes dela ser a noiva do Bill, ela era a noiva do negão do “Pulp Fiction”, só que ela vazou, “entendeu”, ela “deu área”, depois que ela viu a fita da câmera de segurança da loja do Zed.
_Em Pulp Fiction, a Mia Wallace, ela faz um piloto pra TV interpretando uma espiã especialista em facas, em Kill Bill ela é o quê?! _ Especialista em facas.



_Outro negócio sensacional, que nos dois filmes ela sempre se expressa através dos pés.


_O xerife texano que investiga aquela chacina dentro da igreja em “Kill Bill”, ele é o mesmo xerife que é apagado pelos irmãos Gecko em “Um drink no inferno”.



_Os personagens, eles vão amadurecendo ao longo dos filmes.




_Outro que muda de vida radicalmente é o Jules, depois que rola aquele milagre, ele larga o submundo do crime pra fazer o que? _ tocar orgão em festinha de casamento no “Kill Bill”

_Sacou????